Festa da Criança em Canápolis lotou a Praça 14 de Julho nesta sexta-feira, 9

FestaCriançasCanapolis2015Uma grande festa foi promovida pela Prefeitura de Canápolis neste dia 9, lotou a Praça 14 de Julho, onde além de muitas brincadeiras, atividades, atrações, teve ainda o Trenzinho da Alegria e o sorteio de 20 bicicletas de marcha.

O sucesso da festa voltada para as crianças é o reflexo de um trabalho que uniu as Secretarias Municipais em torno de um trabalho que com certeza agradou às crianças e aos pais, que também marcaram presença.

“É muito bom ver a alegria estampada no rostinho das crianças, foi um dia de muita alegria, e agradeço de coração a todos que doaram parte do seu fim de semana para levar essa alegria às crianças de Canápolis”, agradeceu o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

Vários secretários municipais, vereadores e lideranças de Canápolis prestigiaram mais esse evento de grande sucesso promovido pela Prefeitura Municipal.