Outubro Rosa no CRAS em Canápolis

CRASCana-OutRoisa-08Out2015 (5)O CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Canápolis, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou ação voltada para a prevenção, alusivo ao Outubro Rosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida Medeiros, aconteceu no último dia 7, palestra onde o tema abordado foi “Outubro Rosa”, que trata da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama.

A palestra foi proferida pela enfermeira Flavia Arantes, coordenadora do PSF 1 – Unidade Joaquim Rodrigues da Silva, além das ACS, Fernanda e Ana Paula, do PSF 3 – Unidade Hermenegildo de Freitas, para realizar uma palestra sobre o Programa Nacional de Controle do Câncer do Colo do Útero e Mama. “Quero agradecer a participação de todos, especialmente do apoio das equipes dos PSF 1 e PSF 3 pelas palestras proferidas”, disse Cleide Aparecida Medeiros.