Prefeitura antecipa Festa das Crianças

CartazFestaCriançaCanapolis2015Acontece nesta sexta-feira, 9, a partir das 18h na Praça 14 de Julho a Festa das Crianças, promovido pela Prefeitura de Canápolis, com muitas atrações e o sorteio de 20 bicicletas de marcha para as crianças.

A ação da Prefeitura faz parte do Projeto Ruas de Brinquedo, onde as crianças estarão brincando no pula-pula, escorregador, e até mesmo no Trem Bala, além de muita pipoca e a tradicional laranjinha (geladinho).

Segundo o secretário de Administração, Wesley Junior, para participar do sorteio as crianças devem levar os cupons que foram distribuídos durantes a semana pelas equipes de agentes do Programa Saúde da Família.

“Convido todas as crianças para participar dessa grande festa nesta sexta-feira a partir das 18h na Praça 14 de julho”, disse o prefeito Diógenes Roberto.