Operação tapa buracos nas vias públicas de Canápolis

TapaBuracos-01Mar2015Nesta última terça-feira, dia 10 de fevereiro, as vias urbanas de Canápolis receberam o serviço de readequação asfáltica, a conhecida operação tapa-buracos.

Os buracos e desgastes das vias públicas ocorreram em razão do uso normal das vias e, principalmente, do desgaste provocado pelo período chuvoso o que já vinha apresentando transtornos ao tráfego urbano e à população do município.

Atendendo a anseios da comunidade, a administração municipal adquiriu 20 toneladas de massa asfáltica, que estão sendo empregadas no mutirão para tapar os buracos e desgastes das vias urbanas de Canápolis.

Como ocorreu em outros anos, o mutirão da operação tapa-buracos, realizado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, foi acompanhado de perto pelo próprio prefeito municipal, secretário municipal de obras e por vereadores locais.

Segundo o secretário municipal de obras, a operação tapa-buracos começou somente na última terça-feira, dia em que houve uma pausa nas chuvas, propiciando assim a execução dos reparos na camada asfáltica.