Feira Coberta de Canápolis atrai grande número de clientes

Feira-CANA-12Jun16x (3)Com funcionamento aos domingos a partir das 6h e quartas-feiras a partir das 17h, a Feira do Agronegócio de Canápolis já é considerada um grande sucesso, na avaliação dos gestores responsáveis.

De acordo com o Executivo Municipal, a Feira do Agronegócio – Ana Maria de Melo (Dona Nica), foi inaugurada no último dia 3 com o objetivo de dar mais dignidade, minimizando os problemas com sol e chuva, oferecendo conforto e qualidade aqueles que produzem e aos consumidores.

“Vimos com muita satisfação o grande número de pessoas que visitaram a Feira no seu primeiro dia, e foi muito bom para quem comprou produtos de qualidade, e especialmente aos nossos parceiros que instalaram suas bancas para atender aos consumidores”, frisou o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

A Feira Coberta foi construída em parceria firmada entre a Prefeitura de Canápolis e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de Emenda Parlamentar do deputado Federal, Marcos Montes, e tem como objetivo propiciar aos produtores, em especial aos pequenos, oportunidade de expor e vender em local adequado a sua produção, obtendo assim, maiores lucros, o que possibilita maiores investimentos e expansão das atividades correlacionadas.

A Feira tem inicialmente 50 Box, com toda a infraestrutura de atendimento aos produtores beneficiando direta e indiretamente aproximadamente 300 pessoas. Os recursos de repasse no valor de R$390 mil e valor de contrapartida de R$25 mil, totalizando o valor de R$415 mil. A obra está construída dentro de uma área de 2.400 m², incluindo edificação e área de circulação.