Canápolis tem 3ª Arraiá Cultural neste fim de semana

ArraialCulturalCanapolis2016Carvalho e Mariano abrem o Arraiá Cultural de Canápolis nesta sexta-feira, evento que deve levar milhares de pessoas à Praça 14 de Julho a partir das 19h

Show e muita animação movimenta Canápolis neste fim de semana com o 3º Arraiá Cultural, evento que leva milhares de pessoas à Praça 14 de Julho e que já se tornou uma tradição no município.

Segundo o secretário municipal de Administração, Wesley Junior, a programação tem três shows: Carvalho e Mariano (sexta-10/6); Sambaê (sábado-11/6) e Claudia e Gustavo (domingo 12/6).

O evento, além dos shows tem ainda a Praça de Alimentação com comidas típicas da região, além da tradicional pescaria e quadrilha das escolas municipais e estaduais.

O evento é promovido pela Prefeitura de Canápolis, que ser junta a vários parceiros, além do esforço feito por cada Secretaria Municipal e demais órgãos e departamentos da Prefeitura para a realização do mesmo.