Canápolis terá Conferência da Assistência Social nesta segunda-feira

Depois de realizar a Pré-Conferência, a Prefeitura de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social abrem a próxima semana com a realização da Conferência Municipal de Assistência Social.

A Pré-Conferência aconteceu no último dia 27, no CCI, e contou com a participação dos usuários da Assistência Social, idosos inscritos no CCI, famílias inscritas no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, e equipe multiprofissional do CCI e CRAS.

“Tivemos muitas discussões e idéias apontadas na pré-conferência e agora é hora de todos pensarem no futuro e consolidar um Social mais forte e justo”, comentou a secretária municipal de Assistência Social, Elaine Rodrigues.

A Conferência Municipal de Assistência Social terá como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016”, e será realizada nesta segunda-feira, 3 de agosto, das 8h às 17h no CCI – Centro de Convivência do Idoso.