Oficina aborda tipos de drogas em Canápolis

A Secretaria Municipal de Saúde de Canápolis por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu no último dia 23, uma ação voltada para o combate às drogas.

A reunião foi coordenada pela equipe do PSF 1 – Unidade Joaquim Rodrigues Costa, sendo a 5ª Oficina, onde o tema abordado foram os “Tipos de Drogas e seus efeitos no sistema nervoso central”.

Segundo a coordenadora do PSF 1, enfermeira Flávia Arantes, a Oficina teve como público alvo os servidores públicos da área da saúde e teve palestra ministrada pela psicóloga Regilene Franco Medeiros.

Para os coordenadores do evento, o diálogo é uma das principais armas contra as drogas, e ele deve existir dentro de casa, nas escolas e até mesmo no ambiente de trabalho, e as oficinas são exemplos de formação de multiplicadores nesse trabalho.