Abrigo dos Velhos recebe equipe do CRAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por intermédio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Abrigo dos velhos Desamparados João Pedro Valadão.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida, toda quarta-feira às 9h da manhã acontece o Serviço de Convivência, que no último dia 24, teve a participação das crianças da Escola Municipal Maria Gouveia Saad, dançando quadrilha para abrilhantar o evento e se interagir com os idosos do abrigo.

Outra ação teve ainda a participação da Escola Municipal Alvarenga Peixoto com seus alunos dançando a quadrilha da fita, professores e os pais.

“É um trabalho dignificante e com certeza tanto para as crianças quanto para os idosos, foi um dia marcante em suas vidas”, comentou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues.

“Agradeço a participação de todos os envolvidos, juntamente com a assistente Social Vanessa Fernandes no apoio a esse evento”, finalizou a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida Medeiros Rodrigues.