Canápolis terá Feira Coberta

O prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto busca fomentar o desenvolvimento econômico do município, dando a oportunidade para a geração de renda e emprego, principalmente daquilo que é produzido no município.

Para isso, dá início a mais uma importante obra de sua administração, a Feira Coberta de Canápolis, que será construída na Rua 15 com 16.

Na última semana, máquinas da Secretaria Municipal de Obras esteve no local fazendo a limpeza para o início dessa importante obra.

“Temos muitos produtores, sejam pequenos ou não, que podem estar em Canápolis vendendo sua produção, além das famílias que produzem doces ou peças de forma artesanal. É a chance de melhoria na renda familiar e fortalecimento do nosso setor produtivo”, disse o prefeito.