Canápolis investindo no esporte

17120_1576235312647852_1603026338357252545_nNa tarde da última segunda-feira (06/04), a administração municipal de Canápolis fez a entrega oficial de novos equipamentos desportivos à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O kit desportivo, composto por bolas de futsal e voleibol (várias categorias), apitos, caneleiras, bombas, dentre outros, foi adquirido com recursos próprios do município e será utilizado nas atividades da secretaria municipal, nas escolinhas de esportes e no lazer das crianças e jovens da comunidade.

Presentes à entrega estavam o prefeito municipal, Diógenes Roberto, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Wesley Júnior, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ronivaldo Martins, o secretário de municipal de  Saúde, Arnaldo Juarez, além de funcionários e colaboradores da Secretaria de Esportes e várias crianças e jovens que integram as escolinhas esportivas.

O prefeito municipal e o secretário de esportes ressaltaram a importância do investimento no setor, uma vez que tal investimento proporciona lazer e saúde a jovens e adolescentes da comunidade.