Fim de semana movimentado no esporte Canapolino

O esporte canapolino conquistou bons resultados na Copa Sesc e em amistoso realizados no fim de semana na cidade de Itumbiara.

A Escola de Esportes da Prefeitura Municipal de Canápolis está participando da Copa SESC de futsal e voleibol, com início neste final de semana, na cidade de Itumbiara-GO. As equipes são treinadas por Elzinho (Futsal), Cleber (Vôlei) e Timbete (Futsal).

De acordo com o superintendente da Secretaria Municipal de Esportes, Deon Gomes, Canápolis conseguiu a vitória no futsal Pré-mirim por 8 a 7, e no domingo, 17, foram realizados jogos amistosos de futsal masculino na categoria sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, com resultados satisfatórios com sub 11, sub 13 e sub 17.

A Escola de Esportes do município é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, recebendo total apoio da Administração Municipal.