Prefeitura entrega livros infantis a escolas municipais

Investimento em educação é um exemplo praticado no município de Canápolis, que teve na última semana mais um ato importante por parte da Prefeitura Municipal, com a entrega de Livros de Educação Infantil nas escolas do município.

“Esses livros foram adquiridos com recurso próprio da prefeitura para os alunos do município, e tem como objetivo de contribuir com trabalho docente em sala de aula, e consequentemente melhorar a qualidade das atividades desenvolvidas na educação Infantil, pois são atividades de acordo com as diretrizes nacionais para a Educação Infantil”, comentou a secretária municipal de Educação e Cultura, Sirley Venâncio.

O benefício foi levado ás escolas municipais Alvarenga Peixoto, Maria Gouveia Saad, Martiliano José de Gouveia, Nossa Senhora da Abadia e Geraldo Vieira.

De acordo com a SMEC, foram entregues 138 livros de Língua Portuguesa e 138 livros de matemática para os alunos de Educação Infantil I (4 anos); e 137 de Língua Portuguesa e 137 de Matemática para Educação Infantil II (5 anos). Todos os alunos das cinco escolas municipais receberam seus livros.