PREFEITURA MUNICIPAL DE CANÁPOLIS/MG – TERMO DE DECLARAÇÃO DE PROCESSO LICITATORIO FRACASSADO – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 035/2016 – O Pregoeiro Antônio Ferreira Garcia – Pregoeiro do Município de Canápolis/MG, usando de suas atribuições legais, DECLARA o certame licitatório, referente à aquisição de pneus, câmaras e protetores, destinados à manutenção dos veículos da Prefeitura Municipal de diversas Secretarias, durante o exercício de 2016, FRACASSADO, tendo em vista a inabilitação da empresa participante. Canápolis/MG, 27 de Julho de 2016. Antônio Ferreira Garcia, Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Canápolis-MG.