LEILÃO 001/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANÁPOLIS/MG – LEILÃO 001/2016 – O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições legais, através do Leiloeiro Público Oficial, torna público que fará realizar no dia, 03 de novembro de 2016, às 13:00 horas, no Almoxarifado Municipal de Máquinas e Oficina da Prefeitura Municipal de Canápolis/MG, situado à Av. Da Saudade, n.º 511 – Bairro Altamira– Canápolis – MG, que fará aberto o processo licitatório, sob a modalidade de Leilão, para a alienação de bens móveis de propriedade do Município totalizando 20 lotes: máquinas, veículos, motocicletas e implementos agrícolas. O Edital com todas as exigências e condições encontra-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico rafaelleiloeiro.com.br e/ou www.canapolis.mg.gov.br. Canápolis/MG, 17 de outubro de 2016. Antônio Ferreira Garcia – Pres. da Comissão Permanente de Licitações.