TOMADA DE PREÇOS 004/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANÁPOLIS/MG – TOMADA DE PREÇOS 004/2016 – O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições legais, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitações, torna público que fará realizar no dia 28 de julho de 2016, às 15:00 horas, na sala de Reuniões  da Prefeitura Municipal de Canápolis, situada, na Praça 19 de março, n.º 304, perante a Comissão Permanente de Licitações designada, que fará aberto o processo licitatório, sob a modalidade de Tomada de Preços, pelo regime de empreitada global, para contratação de empresa para prestação de serviço de extensão de rede de distribuição urbana com instalação de sistema de iluminação pública para atender Loteamento Rivanildo Pereira da Silva. O Edital com todas as exigências e condições encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no horário de 12:00 às 17:00h. Canápolis, 11 de julho de 2016. Antônio Ferreira Garcia – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.