Prefeitura faz investimento na melhoria do asfalto de vias públicas

RecapeamentoCANA-18Jun16 (1)A Prefeitura de Canápolis deu início neste mês a uma nova etapa de recapeamento asfáltico, em algumas vias públicas que já apresentavam problemas nos últimos anos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura Municipal de Canápolis iniciou nesta quinta-feira dia 16/06 a realização de pavimentação asfáltica (recapeamento) em diversas ruas da cidade.

No cronograma, a primeira rua recapeada foi a Rua 10, em frente à Santa Casa de Misericórdia, entre as ruas 13 e15. A obra iniciou neste local devido às condições precárias que apresentava, inclusive com diversos remendos feitos para tapar buracos.

Vários outros pontos da cidade também receberão o benefício, como alguns trechos da Rua 9, Rua17, Rua 20 e parte da Rua 22.

De acordo com informações do prefeito de Canápolis, esta obra custará investimentos na ordem de R$521 mil, e está sendo executada pela empresa CEFAS Engenharia Ltda.