Dia da Merendeira foi comemorado na Escola Maria Gouveia Saad

????????????????????????????????????

Era dia para se comemorar o Dia do Livro, e mostrar a importância da leitura aos alunos, contudo, também foi dia de agradecer ás responsáveis pelo lanche do dia a dia dentro da escola.

A Escola Municipal Maria Gouveia Saad de Canápolis, comemorou o Dia do Livro em grande estilo com duas lindas apresentações.

Uma das ações foi coordenada pela Professora Érica Aparecida Reis Rodrigues com os alunos do 3º Ano A e B, com uma peça de teatro de Monteiro Lobato “A Pílula falante”.

A outra ação foi coordenada pela professora Eloisa Maria Assis Silva com uma apresentação de Monteiro Lobato, onde ele apresenta os seus principais personagens. Tendo a participação dos alunos do 4º e 5º Ano.

No final a diretora da escola Renilda Bernardes Pereira agradeceu o desempenho e dedicação das professoras e alunos, onde dentro da programação ainda foi comemorado o Dia da Merendeira com a entrega de uma linda lembrança para cada uma delas.