CRAS Canápolis comemora Páscoa  

CrasCanapolis-Pascoa2015Lembrancinhas e até uma bicicleta recheada de bombons marcou o clima festivo na comemoração da Páscoa por parte do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Canápolis.

Segundo a coordenadora, Cleide Aparecida Medeiros Rodrigues, a data tem grande importância para todos, com o significado da passagem, sendo a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a ressurreição de Jesus Cristo. O Ovo da Pascoa também é um símbolo da pascoa, pois representa o começo da vida.

No evento, a psicóloga Niskely Graciely dos Santos falou aos presentes que é a passagem para reflexões e esperanças, e novas mudanças.

A comemoração teve a participação de Leandro Antonio Tavares que falou sobre a pascoa ressurreição para uma nova vida, e momento de paz, esperanças e tempo de amar o próximo e toda a equipe também participaram. Todas as crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de falar o significado da pascoa.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula, também marcou presença, e ressaltou que nesta páscoa que nasça em nossos corações o sentimento de paz, amor e recomeço de vida e que todos tenham uma abençoada pascoa.