Recuperação no setor rural em Canápolis

EstradasCANA-26Jan16 (2)A Prefeitura Municipal de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e o Departamento de Estradas Rurais vem dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas rurais do município.

Segundo o diretor do Departamento, Roberto Menezes, na última semana mais uma estrada foi recuperada, cuja ação foi realizada na Região da Vatinguara e mais um trecho de estrada recuperada no local da captação de água pela Copasa.

De acordo com o setor responsável, como ainda estamos vivenciando o período chuvoso, que deve seguir até meados de abril, em muitos locais deverá ser feito uma ação paliativa, mantendo sempre em boas condições de trafegabilidade um dos setores mais importantes do município.