Esporte e lazer desenvolve atividade no Ivete Guerreiro

EsporteCANA-08nOV2015 (8)Neste domingo, dia 22, a atração para a criançada acontece no Bairro Balduíno, onde a Prefeitura prepara uma grande festa

Uma grande festa para as crianças, envolvendo lazer e esporte foi organizado pela Prefeitura Municipal de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

De acordo com os organizadores, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, depois de realizar o evento na Quadra Jorge de Paula, no último dia 8, levou as atividades para a Quadra Ivete Guerreiro Daniel. “Foi mais uma brincadeira com as crianças, com muita diversão, esporte e entretenimento”, comentou o secretário de Esportes, Ronivaldo Martins.

Segundo Ronivaldo, o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto e o vice-prefeito Enivander Alves não tem medido esforços para trazer alegria para as crianças de Canápolis. “E juntamente com o prefeito e vice já convidamos a todas as crianças para o próximo evento no domingo 22/11, com brincadeiras com as crianças no Bairro Balduíno”, convida Ronivaldo.

No Bairro Balduíno as crianças terão também sorteio de brindes. “Temos visto a satisfação de todos, onde os pais tem gostado muito desta parceria e principalmente as crianças que ficam o domingo se divertindo”, concluiu o secretário de Esporte Lazer e Turismo, Ronivaldo Martins.