Dia do Idoso comemorado em Canápolis

DiadoIdosoCANA-30Set2015 (4)A Prefeitura de Canápolis, por intermédio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Abrigo dos Idosos João Pedro Valadão, onde no último dia 30 foi comemorado com muita alegria o Dia do Idoso, de forma antecipada.

Segundo a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida Medeiros, o evento teve a participação dos cantores Renan e Rodrigo, animando aos jovens da terceira idade, bem como a presença do Prefeito Diógenes Roberto, da secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula, do presidente do Abrigo Tolendal Bittencourt, a coordenadora Dalva, e sua equipe, junto a vários voluntários que não mediram esforços para que essa festa fosse realizada da melhor forma.

“Obrigado aos patrocinadores, Prefeitura Municipal, senhora Irvame Mendonça, e o contador Helton Bizinoto”, agradeceu a coordenadora do CRAS. “Em nome de toda equipe agradecemos a participação de todos os envolvidos pelo maravilhoso evento”, acrescentou.

“Praticamente todos que estão aqui hoje recebendo essa homenagem deram da sua foram e na sua possibilidade, contribuição para o desenvolvimento de Canápolis. Obrigado a todos por fazer parte dessa história”, comentou ao final o prefeito Diógenes Roberto.